Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Buscar  
Mundo

Publicada em 14/01/22 às 11:23h - 97 visualizações
Este ator preferiu rejeitar o pagamento multimilionário para defender sua fé em Hollywood (VÍDEO)

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Com uma carreira impressionante no mundo do cinema e o sucesso que teve ao lado de estrelas como Jackie Chan, o reconhecido ator decidiu recusar um papel multimilionário por ir contra suas crenças cristãs.

O testemunho de Chris Tucker, um ator de comédia conhecido popularmente pelo filme de ação “A Hora do Rush” com Jackie Chan, não foi conhecido diretamente por ele, mas por meio de outra personalidade famosa como é o rapper e ator Ice Cube, que revelou um aspecto que era pouco conhecido sobre Tucker.

Links patrocinados

Anúncios

Cube disse que Tucker decidiu não atuar no filme “Friday” em 1995, independentemente da grande soma milionária que receberia por sua participação, já que repetir o papel era “contra sua fé”.

“Estávamos dispostos a pagar a Chris Tucker entre US $ 10 e US $ 12 milhões para fazer ‘Next Friday’, mas ele nos recusou por motivos religiosos. Não queria mais praguejar ou fumar maconha na frente das câmeras”, revelou Cube e resenhou o Guíame Notícias Gospel.

Depois que sucessos como “Jackie Brown” e “Rush Hour” o catapultaram para a fama e isso se transformou em algo contrário à fé com a qual ele foi criado desde a infância, ele decidiu se afastar da indústria do cinema e retornar às suas raízes cristianas depois de estar afastado por um tempo.

O canal do YouTube “Comedy Hype” comentou que Tucker nos anos 90 era o ator mais bem pago de Hollywood, além de ter sido criado como cristão pentecostal e frequentar a igreja, a fama o fez se afastar um pouco e foi não muito antes disso, no auge de sua carreira, que ele decidiu se afastar de tudo para retornar a Cristo.

Chegou mesmo a afirmar que tem sido um desafio encontrar um emprego que se adapte aos seus valores e que para ele é perfeito porque o desafia a filtrar o conteúdo que oferece ao público que o segue.

“Ser cristão me ajuda na comédia. Eu tenho que falar sobre outras coisas. Normalmente, a maioria dos comediantes fala sobre coisas fáceis, talvez xingando ou dizendo algo obsceno. Tenho que cavar mais fundo para encontrar algo que ainda seja divertido e não obsceno. É mais difícil. Gosto do desafio”, disse ele ao Straight, um canal canadense.

Depois do ano 2000, as aparições que fez em produções cinematográficas foram cada vez mais raras, entre elas “The Good Side of Life” e “Billy Lynn’s Long Walk”, em 2012 e 2016 respetivamente.


Mesmo depois que sua fé e seus termos para trabalhar em longas-metragens foram divulgados, houve menos propostas que recebeu, mas com tudo isso seu ânimo não diminuiu e ele decidiu se dedicar ao stand-up comedy, que foi seu início.

Na verdade, dizem que ele leva sua fé tão a sério que uma vez foi multado pela polícia quando estava em alta velocidade, porque estava “com pressa de chegar à igreja”.

Esperemos em Deus que tanto Tucker como outros colegas possam estabelecer-se firmemente na fé cristã e dar o exemplo para a indústria de Hollywood neste momento.

Deixe seus comentários



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Tarde Manancial
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 397624 Usuários Online: 1






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados