Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 09/03/23 às 10:44h - 93 visualizações
Jessé Aguiar anuncia que não pertence mais “ao mercado gospel”
Cantor tem gerado polêmica por seu comportamento

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

O cantor Jessé Aguiar anunciou publicamente sua decisão de deixar o que chamou de “mercado gospel”, ou “essa indústria”, como ele mesmo classificou o meio pelo qual ficou nacionalmente famoso após a gravação da música “Alívio” pela gravadora cristã Todah Music em 2021.

A empresa emitiu uma nota confirmando o fim do contrato com o cantor, informando que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes após a solicitação de Jessé.

PUBLICIDADE

“A partir desta data, o cantor Jessé Aguiar não faz mais parte do nosso casting. Essa decisão foi tomada de comum acordo entre as partes, após a solicitação do próprio Jessé. A partir disso, foi definido e assinado o distrato na forma legal e amigável. Agradecemos a Deus pelos bons momentos vividos juntos e por tudo o que criamos e desenvolvemos até aqui”, disse a gravadora em suas mídias sociais.

O cantor também esclareceu a decisão aos seus seguidores, afirmando que não deixará sua fé em Jesus nem abandonará a Igreja Cristã. “Essa decisão envolve deixar apenas o meio gospel, mas não a minha fé em Cristo. Vocês poderão me ver cantar na igreja da qual faço parte aos domingos, e a minha relação com Deus continuará sendo a mesma”, explicou Jessé.

PUBLICIDADE

A decisão de deixar a carreira gospel veio após uma série de especulações polêmicas envolvendo o cantor, como a de que ele estaria envolvido em uma relação homossexual, algo que ele negou.

Aparições com características supostamente afeminadas também chamaram a atenção dos seguidores. Em janeiro deste ano, Jessé apareceu cantando uma música funk de conotação erótica interpretada por Léo Santana e Anitta, o que gerou outra polêmica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Tarde Manancial
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 396773 Usuários Online: 1






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados