Domingo, 26 de Setembro de 2021

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 13/08/21 às 09:32h - 63 visualizações
Amanda Wanessa, internada há 8 meses, consegue sorrir e mexer pescoço

Manancial FM


 (Foto: Manancial FM)

O marido da cantora Amanda Wanessa, vítima de um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro, na Zona da Mata de Pernambuco, atualizou o quadro clínico da cantora que tem evoluído. Dobson Santos disse ao R7 que a mulher já consegue sorrir e se emociona ao ouvir as próprias músicas.

“Temos o costume de colocar as músicas dela para ela ouvir. Ela fica bastante emotiva e isso não acontecia antes. Amanda andou sorrindo também, no entanto, está mais emotiva”, contou o produtor musical.

Em relação à parte motora, Dobson contou que Amanda já abre os olhos, consegue mexer o pescoço e já olha de um lado para o outro. “Mas este olhar ainda não está firme”, afirmou o marido. “Ela vem progredindo aos poucos, o trauma foi grave, mas Deus está no controle”.

Amanda segue internada no Real Hospital Português, no Centro do Recife. Ela já respira sem ajuda de aparelhos e tem realizado tratamentos fisioterapêuticos e fonoaudiológicos.

O acidente

Amanda sofreu um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco no último dia 4 de janeiro. O veículo da cantora teria colidido contra dois caminhões, um deles que vinha pela contramão. Amanda foi submetida primeiramente a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna.

A cantora estava acompanhada do pai, da filha, Mel e da amiga Juciara Pimentel quando se envolveu na colisão. O pai de Wanessa não precisou ser internado. Mel passou por uma cirurgia no ombro e recebeu alta dois dias depois do acidente. Juciara passou por um minucioso procedimento no punho e nos dedos e se recupera em casa.

Inquérito concluído

No dia 9 de junho, a polícia informou que foi constatado na perícia que Amanda Wanessa dirigia o carro a 130 quilômetros por hora.

O inquérito foi concluído sem apontar culpados pelo acidente. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) arquivou o processo.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) entendeu que o acidente ocorreu “por culpa exclusiva da vítima”.

Fonte: Guia-me com informações de R7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99192 0006


Programa Interligado na Palavra / Gospel Generation/ Reaviva
Peça sua Música

  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
  • Ercilene Cristina
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sabor de Mel_Damares
  • Jeferson Lacassi
    Cidade: BRASILANDIA
    Música: FRUTO SAGRADO NAO QUERO MAIS ACORDA ASSIM
  • Daisy Souza
    Cidade: Votuporanga
    Música: Teu amor - Martis MC
  • Daisy Souza
    Cidade: Votuporanga
    Música: Teu amor - Martis MC
  • maria luiza dias
    Cidade: p.prudente-sp
    Música: quando disse adeus-brunno carvalho
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 304812 Usuários Online: 14






Copyright (c) 2021 - Manancial FM - Todos os direitos reservados