Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 11/01/24 às 10:47h - 35 visualizações
Investigador afirma, com base na Bíblia, que “os sinais do fim estão se cumprindo”.

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Doenças, guerras, conflitos, violência, libertinagem e perseguição são considerados sinais do iminente fim descrito na Bíblia para o mundo, após as nações terem recebido as boas novas do Evangelho e o retorno de Jesus se tornar realidade. Mesmo para aqueles que não têm uma afinidade específica com a fé, é evidente que este tempo já está ocorrendo.


Investigador afirma, com base na Bíblia, que “os sinais do fim estão se cumprindo”.

O acadêmico e pesquisador chileno, Felipe Arancibia Venegas, realizou uma análise de alguns trechos da Bíblia que, segundo ele, poderiam indicar a proximidade do apocalipse. Embora não tenha fornecido uma data exata, ele afirma que existem sinais que demonstram que esse evento está mais próximo do que se pensa. Essa análise é baseada em uma pesquisa realizada pelo especialista ao longo de mais de dez anos.

“90% do apocalipse é pura profecia. Acontecimentos que nos posicionam dentro de uma cronologia já ocorreram. Lembremo-nos de que para Deus mil anos podem ser como um dia… Não sabemos o dia exato, mas veremos os sinais”, afirmou em referência a Mateus 24:32.

Links patrocinados
Ele destacou que a Palavra de Deus claramente expressa que a vinda do Filho do Homem estará próxima quando uma série de sinais já tiverem se concretizado.

“Eu lhes asseguro que tudo isso acontecerá antes que as pessoas desta época morram. O céu e a terra desaparecerão, mas minhas palavras não deixarão de se cumprir. Ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, somente o Pai sabe”, disse citando a parábola da figueira.

O pesquisador também fez referência ao que denominou “ensinamentos satânicos” quando há uma inversão de valores. Segundo suas palavras, “o que é considerado bom passará a ser mau e o que é considerado mau será categorizado como bom” (Isaías 5:20).

Além disso, ele mencionou uma “distorção” presente no livro de Romanos, fazendo alusão à tendência do mundo de homenagear a criação em vez do Criador. Nesse sentido, o chileno afirmou que não pertence a nenhuma religião, mas acredita na existência de Deus como um ser superior.

“O fim do mundo vai sim acontecer… Não se trata de ser apocalíptico, mas sim para que vocês possam tomar precauções sobre as coisas que estão por vir, que são evidentes”, asseverou.

Claramente, há sinais que estão ocorrendo diante de nossos olhos e pode ser que ainda ocorram outros, mas isso deve servir como um impulso para que a luz do Evangelho alcance as nações, a fim de que todos saibam que há salvação em Cristo e também esperança de vida eterna.

“E ouvirão de guerras e rumores de guerras; cuidado para não serem perturbados, pois é necessário que tudo isso aconteça; mas ainda não é o fim” – Mateus 24:6.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Aercio e Pr Paulo
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 392832 Usuários Online: 5






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados