Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 09/01/20 às 11:19h - 274 visualizações
Por que Deus permite pessoas ruins nascerem? Resposta de pastor viraliza; confira

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

O pastor e doutor em teologia bíblica, Rodrigo Silva, responde durante uma palestra uma dúvida de uma das participantes sobre o porque de existirem pessoas ruins no mundo e porque Deus permite a maldade no mundo.

Ele deu uma sábia explicação e o vídeo com o momento viralizou na internet. A postagem original no facebook já conta com mais de três milhões de visualizações.

Assista abaixo:

Biografia do Dr.Rodrigo Silva

É doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Faculdade de Teologia N. S. Assunção (SP), com pós-doutorado em arqueologia bíblica pela Andrews University (EUA). É graduado em teologia e filosofia e mestre em Teologia Histórica. Atualmente está concluindo seu segundo doutorado em arqueologia clássica pela USP.

Participou de diversas escavações no Oriente Médio e hoje leciona arqueologia e Teologia no UNASP – Universidade Adventista de São Paulo – campus Engenheiro Coelho, SP, além de dirigir o Museu de Arqueologia Bíblica Paulo Bork sediado no mesmo campus. É também o autor dos livros: “Eles criam em Deus”, “escavando a verdade” e “a arqueologia e Jesus”(CPB). É apresentador do programa Evidências da TV Novo Tempo, desde seu início em 2007
Por sua forma didática e explicativa que apresenta e desperta a curiosidade o apresentador Rodrigo Silva já participou de diversas entrevistas em conceituados canais de comunicação no Brasil. Na Rede Globo foi entrevistado três vezes pelo Jô Soares em seu “talk show” (Programa do Jô).
Também já teve artigos publicados em periódicos, entrevistas em rádio, fontes para matérias entre outros. Confirmando a credibilidade com que desenvolve seus estudos e pesquisas e com a qual o telespectador pode contar ao assistir Evidências.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Conexão Vida - Apres. Diego Elias
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 396809 Usuários Online: 1






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados