Sábado, 08 de Agosto de 2020

Buscar  
Brasil

Publicada em 16/12/19 às 11:48h - 37 visualizações
Defenda o Evangelho com sua vida, não com ‘tretas’ na internet, diz Alessandro Vilas Boas
O pastor e músico incentiva os cristãos a passar menos tempo em discussões na internet e passar a construir algo genuíno.

Manancial FM


 (Foto: Manancial FM)

O pastor e músico Alessandro Vilas Boas fez uma reflexão nesta quinta-feira (12) sobre as discussões entre cristãos nas redes sociais. Ele observa que estamos vivendo em um tempo em que “tudo se torna uma treta enorme”.

“Vídeo do Porta dos Fundos, pregação que você não concorda, a música que eu não gosto, isso ou aquilo. E sem perceber, estamos dando notoriedade para pessoas que passam dia e noite na internet simplesmente criticando a obra que alguns estão fazendo”, diz em vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Alessandro incentiva seus seguidores a “passar menos tempo tretando na internet e mais tempo na mesa construindo algo genuíno”.

Ele também acredita que cada pessoa deve servir de acordo com sua posição. “Se você não tem autoridade nem na sua igreja local, por que você quer ter autoridade no Brasil? Se você não tem uma envergadura de autoridade na sua própria cidade, por que você quer ter no Brasil?”, questiona.

“Gaste menos tempo dando sua energia para críticas na internet e gaste mais tempo discipulando alguém, para que ele não cometa os erros que você acha que fulano cometeu”, destaca o pastor da Igreja One. 

“Pare de ficar gastando tempo na internet para falar mal ou dar seu ponto de vista. O Brasil não precisa do seu ponto de vista, o Brasil precisa da sua oração, do ponto de vista do Evangelho. Precisamos parar com essa modinha de cuspir na internet tudo o que a gente acha”, acrescenta.

Zelo pelo próximo

Alessandro acredita que, ainda que você tenha razão no seu ponto de vista, isso não precisa ser compartilhado nas redes sociais. “Vamos ter sabedoria e zelo pela Igreja. Existem muitos pequenos na fé que estão observando a nossa tretinha na internet”, alerta.

Ele destaca: “Eu defendo o Evangelho pregando o Evangelho, vivendo o Evangelho, sendo pastor, pregando nas ruas, compondo canções. Eu não defendo o Evangelho censurando as pessoas do direito que elas têm de pensar o que elas quiserem”.

Em sua última dica, Alessandro aconselha: “Escute quem gasta tempo com Deus e quem gasta tempo servindo pessoas. Não escute pessoa que gastam tempo fazendo vídeo na internet destruindo o ministério dos outros, mesmo que ele tenha razão”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99192 0006

No Ar Neste Momento!!Seja Abençoado!!
Programa DJ
Peça sua Música

  • Daisy Souza
    Cidade: Votuporanga
    Música: Teu amor - Martis MC
  • Daisy Souza
    Cidade: Votuporanga
    Música: Teu amor - Martis MC
  • maria luiza dias
    Cidade: p.prudente-sp
    Música: quando disse adeus-brunno carvalho
  • PR CARLOS CESAR
    Cidade: Presidente Prudente
    Música: RAISSA E RAVEL LEVA EU
  • Nayara
    Cidade: Mirante do Paranapanema
    Música: DE JOELHOS : FLOR DE LIS
  • silvana
    Cidade: cuparaque mg
    Música: sou casa
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 189237 Usuários Online: 8


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Manancial FM - Todos os direitos reservados