Sábado, 08 de Agosto de 2020

Buscar  
Brasil

Publicada em 29/12/17 às 10:23h - 199 visualizações
Pastora da Igreja Quadrangular se suicida em SC
É o terceiro caso de suicídio de pastores apenas no mês de dezembro.

Manancial FM


 (Foto: Manancial FM)

A pastora Lucimari Alves Barro, da Igreja do Evangelho Quadrangular, de Criciúma, Santa Catarina, suicidou-se nesta quarta-feira (27). É o terceiro caso de suicídio de pastores no país no mês de dezembro. Os outros dois casos foram de líderes da Assembleia de Deus, Júlio Cesar (Rio de Janeiro) e Ricardo Moisés (Paraná).

Lucimari era casada com o pastor Sandro Barro, com quem tinha um filho. Ela foi encontrada enforcada. Não deixou bilhete e a família não se manifestou publicamente sobre o que teria motivado o ato.



A pastora foi sepultada na tarde desta quinta-feira.


Nas redes sociais, diversos líderes que a conheciam lamentaram o ocorrido.

A pastora Aimée Chaves, usou seu perfil no Facebook para deixar uma mensagem de pesar: "Meu coração está dilacerado, pela perda dessa pastora tão amada, tão querida e dedicada a obra, que infelizmente tirou sua própria vida".

Quem também se solidarizou foi a pastora Franciele Batista. "Triste saber que muitos homens e mulheres de Deus estão desistindo da vida, pela pressão e ataques espiritual dificuldades encontradas ao longo do caminho , sem apoio muitas vezes, sempre está presente na vida de pessoas que precisam, mas quando precisa se vê sozinho, se sua igreja está bem é alvo que críticas dos companheiros que em vez de se alegrar com o crescimento se enche de ciúmes e torcem pra que algo de errado aconteça com o pastor , pra ver sua queda pra se auto afirmar", escreveu.

Também fez um desabafo: "Muitos não sabem até pensam que vida de pastor é fácil é boa. Não sabem a luta espiritual que enfrentam, pois não lutamos contra carne e sangue mas sim contra espíritos malignos que agem na vida das pessoas. Guerreamos contra o inferno pra atrair as pessoas a Deus". Pediu pela intercessão da igreja pelos líderes: "Precisamos de proteção pois enfrentamos muitas ciladas e ataques espiritual ao longo da jornada. Que Deus guarde os pastores que tem compromisso com o reino de Deus , de todo desanimo e ataques espiritual".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99192 0006

No Ar Neste Momento!!Seja Abençoado!!
Programa DJ
Peça sua Música

  • Daisy Souza
    Cidade: Votuporanga
    Música: Teu amor - Martis MC
  • Daisy Souza
    Cidade: Votuporanga
    Música: Teu amor - Martis MC
  • maria luiza dias
    Cidade: p.prudente-sp
    Música: quando disse adeus-brunno carvalho
  • PR CARLOS CESAR
    Cidade: Presidente Prudente
    Música: RAISSA E RAVEL LEVA EU
  • Nayara
    Cidade: Mirante do Paranapanema
    Música: DE JOELHOS : FLOR DE LIS
  • silvana
    Cidade: cuparaque mg
    Música: sou casa
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 189241 Usuários Online: 12


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Manancial FM - Todos os direitos reservados