Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Mundo

Publicada em 24/08/22 às 11:54h - 72 visualizações
Ex-médium testemunha sobre o seu passado com espíritos: “Na verdade eram demônios”

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

A vida espiritual é uma realidade que a ex-médium Jenn Nizza conhece bem, apesar de ter começado por um caminho errado. Agora cristã, ela resolveu compartilhar um pouco da sua experiência, a fim de alertar outras pessoas sobre os perigos do espiritismo.


ANÚNCIO

Jenn explicou que a sua intenção, assim como a de quase todos os médiuns, sempre foi a de ajudar outras pessoas. Ela contou que muitos ingressam no mundo do ocultismo por desconhecimento do que realmente há por trás das entidades espirituais que se apresentam nas cerimônias mediúnicas.

“Acho que esse é o primeiro engano”, disse. “Os médiuns, na maioria das vezes, são pessoas compassivas e legais. O mal que eles permitiram é, de alguma forma, um bem. Satanás se disfarça de anjo de luz e você pensa que ele é um servo da justiça.”


ANÚNCIO

Segundo a ex-médium, os espíritos malignos não conseguem prever o futuro, de fato. Eles, contudo, conseguem fingir muito bem, inclusive se passando por pessoas já falecidas, uma vez que podem ter o conhecimento sobre detalhes íntimos de quem desejam enganar.

“Não há espírito bom conversando com um vidente. Eles se disfarçam e imitam seus entes queridos falecidos. Quando parece que você está falando com seu pai, mãe ou avó, isso parece bom e confortável”, disse a ex-médium.

Jenn revelou que muitas vezes se viu tocada pelo sofrimento das pessoas que procuram os serviços mediúnicos. Ela mesma passou por dificuldades como a depressão, quando assim teve a oportunidade de conhecer a pessoa de Jesus Cristo, não como a de um espírito evoluído, mas como sendo o próprio Deus, conforme ensina a Bíblia.

“Eu estava no ponto mais baixo da minha vida, num dos momentos mais sombrios. Mas, minha alma e meu espírito souberam clamar a Jesus. E eu precisava Dele”, disse ela. Atualmente, Jenn não abre mão de testemunhar sobre o seu passado.


ANÚNCIO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa - Debate Melodia
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 398267 Usuários Online: 1






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados