Domingo, 28 de Abril de 2024

Buscar  
Mundo

Publicada em 24/12/21 às 08:44h - 75 visualizações
Implante de microchip do passaporte de vacina da Covid-19 leva à especulação da “marca da besta”

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Um número crescente de suecos está tendo um microchip de passaporte da vacina da COVID-19 implantado sob a pele do braço ou da mão, levando a especulações entre alguns cristãos de que isso poderia ser o cumprimento de uma profecia bíblica sobre a marca da besta.

Um vídeo compartilhado no Twitter pelo South China Morning Post mostrando pessoas na Suécia com um microchip de passaporte COVID-19 implantado sob sua pele recebeu mais de 2,4 milhões de visualizações na segunda-feira.

O vídeo apresenta tecnologia da empresa Epicenter, sediada em Estocolmo, que fornece um microchip do tamanho de um grão de arroz que pode ser implantado como um passaporte COVID-19 e usado para armazenar outros dados, que podem ser acessados ​​por um dispositivo, como um smartphone, que usa o protocolo de comunicação por aproximação.

“Os implantes são uma tecnologia muito versátil que pode ser usada para muitas coisas diferentes”, diz o diretor de interrupção da empresa, Hannes Sjoblad, no vídeo. “No momento, é muito conveniente ter passaportes COVID sempre acessíveis em seu implante.”

O governo sueco anunciou no dia 1º de dezembro que o passaporte de vacinação será obrigatório para participar de qualquer evento presencial com mais de 100 pessoas.

Moa Petersen, que pesquisa culturas digitais, disse a repórteres que cerca de 6.000 pessoas na Suécia tiveram um chip inserido em suas mãos. Não se sabe quantos deles o implantaram principalmente como passaporte COVID-19, pois a tecnologia começou a ser utilizada naquele país em 2014.

A agência de notícias AFP relatou em 2018 que cerca de 3.000 suecos haviam inserido os chips em seus corpos.

Muitos usuários do Twitter responderam à postagem, escrevendo “666” e “a marca da besta”, referindo-se às profecias do apóstolo João em Apocalipse 13:15-17.

A passagem diz: “A segunda besta recebeu poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, para que a imagem pudesse falar e fazer com que todos os que se recusassem a adorar a imagem fossem mortos. Também obrigava todas as pessoas, grandes e pequenas, ricas e pobres, livres e escravas, a receber uma marca na mão direita ou na testa, de modo que não podiam comprar ou vender a menos que tivessem a marca, que é o nome de a besta ou o número de seu nome. ”

Em 2017, uma empresa sediada em Wisconsin, a Three Square Market, permitiu voluntariamente que seus funcionários tivessem um microchip implantado em suas mãos (na pele entre o polegar e o indicador), que funcionaria como um cartão de crédito.

A mudança da empresa levou a especulações semelhantes sobre ela ser a marca da besta.

“Quando John escreveu o livro de Apocalipse 2 , 000 anos atrás, ele não teria tido nenhuma idéia dos tipos de desenvolvimentos, através dos séculos, incluindo este, que muitos pensam aponta para um meio pelo qual suas profecias poderiam ser cumpridos”, escreveu Jerry Newcombe, dos Ministérios D. James Kennedy, em um artigo de opinião para o The Christian Post na época.

Ele alertou os cristãos sobre o “alarmismo apocalíptico”.

“Disseram-nos que Jesus voltaria em 1988 e depois em 1994 e depois em 2012 e assim por diante, e todas essas previsões se provaram erradas”, escreveu ele. “Os líderes mundiais, de Mikhail Gorbachev a Ronald Reagan, foram falsamente acusados ​​de ser o Anticristo. E temores de microchip alimentaram especulações proféticas por anos – mas muitos estudiosos bíblicos notam que o Apocalipse não está apontando para alguma tecnologia adotada inadvertidamente, mas está falando simbolicamente daqueles que lançaram sua sorte com os oponentes de Cristo para aprovação social. ”

Folha Gospel com informações de The Christian Post




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Interligado na Palavra / Gospel Generation/ Reaviva
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 398385 Usuários Online: 2






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados