Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Buscar  
Mundo

Publicada em 12/02/21 às 10:20h - 144 visualizações
Ex-muçulmano foi batizado na banheira de um apartamento na Turquia, e voltou a pregar à sua família

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

A imagem de um iraniano sendo batizado na banheira de um apartamento, por questões de segurança, emocionou as redes sociais na terça-feira (9). A foto foi publicada pelo pastor Samuel F. Nielsen, que lidera uma igreja em Istambul, na Turquia.


O homem, identificado apenas como «M», cresceu no Irã como um muçulmano devoto. Antes de ser batizado, ele contou que já havia tido contato com o cristianismo quando uma mulher católica entregou uma estátua de Jesus e Maria à sua mãe.

«Como minha mãe não sabia ler nem escrever, esta mulher explicou a ela sobre Jesus, seu amor e salvação. Infelizmente ela não pôde deixar sua Bíblia, mas deu a ela uma pequena estátua de uma mulher com seu filho e disse: nunca tenha medo, essa criança vai te proteger», disse M ao pastor Samuel.

«Minha mãe não entendeu muito bem o que a mulher explicou, mas sempre mantinha a estátua consigo e costumava dizer: ‘Jesus cuidará de nós’», contou o homem.

Desde então, sua mãe passou a acreditar em Jesus. «M» foi marcado por essa fé, especialmente em certo dia durante a guerra no Irã e no Iraque, quando sua cidade foi bombardeada por aviões.

«Minha mãe falou com confiança: ‘Não se preocupe, eu sei que nada vai acontecer conosco porque eu trago Jesus comigo’, disse ela enquanto segurava a pequena estátua contra o peito. Naquele dia algo aconteceu dentro de mim, comecei a acreditar que Jesus era meu guardião», disse o homem.

Muitos anos depois, apesar de ter crescido em um país muçulmano e se tornar um muçulmano devoto, «M» diz que finalmente viu a luz e entendeu quem realmente Cristo é.

«Vir para a Turquia e ouvir sobre Jesus mudou minha vida. Eu aceito seu perdão e seu sacrifício na cruz, Ele é meu Senhor e meu Salvador. Quero voltar ao Irã para orar por minha mãe e dizer a ela que encontrei Jesus», contou minutos antes de ser batizado.

O pastor Samuel relatou que «M» foi apresentado à sua igreja por um colega turco, logo que ele chegou na Turquia. «Ele tinha mil perguntas e uma fome de conhecer Jesus que raramente tinha visto antes. Desde então, ele é um dos primeiros a chegar para orar pela manhã, antes de ir para o trabalho às 9h. Hoje ele é um discípulo fiel de Jesus», disse o pastor.


Samuel revelou que o batismo aconteceu horas antes do retorno do homem ao Irã, onde ele iria para evangelizar a família. «Ore por ‘M’, por sua mãe e toda a família que ouvirá a mensagem de Jesus nestes dias», pediu o pastor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Debate Melodia/ Mensagem
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 397566 Usuários Online: 1






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados