Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Buscar  
Mundo

Publicada em 01/10/20 às 10:52h - 195 visualizações
Milhares de pessoas colocam cartazes de «Jesus 2020» em toda a América, «Ele é o que nós precisamos»

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Milhares de pessoas estão colocando cartazes com a frase «Jesus 2020» nos pátios e frentes das suas casas, conseguindo aderir-se no que serão as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

6 estados como AlabamaPensilvâniaNova YorkCalifórnia e Ohio têm mais de 5.000 cartazes destes onde se convida às pessoas acreditar mais em Jesus Cristo na atualidade.



Tudo começou em Sampey Memorial Baptist Church no Alabama com a iniciativa criada por Joyce Hubbard e Martha Sikes; uma iniciativa para acender a esperança nos corações das pessoas diante da pandemia.

“A gente precisa de Jesus com tudo o que está acontecendo. Só podemos confiar N’Ele. Ele cumpre suas promessas. Ele já venceu”, disse Hubbard para a Fox News.

Os líderes de uma pequena igreja Hubbard e Sikes decidiram acordar a esperança nos crentes diante da pandemia atual e pela qual muitos ainda estão isolados.

“Se todos se focassem em Jesus agora mesmo, tudo encaixaria em seu lugar e não teríamos os problemas que temos. Ele é a única maneira”, acrescentou Joyce.

Devido a tal movimento, milhares de pessoas em todo o país pediram através do Facebook esses cartazes os quais são impressos na localidade de Montgomery.

“Não temos que ser uma mega-igreja. Tudo o que precisamos é uma faísca e queremos acender fogo em todas as partes. Queremos o nome de Jesus por aí”, indicou Joyce.


As autoras deste movimento expressam que uma vez que um vizinho tem um dos cartazes, ao segundo outra pessoa quer um também, é como «uma epidemia» pelos bairros.

“Foi incrível! Animou muito as pessoas. As pessoas só procuram algo a que se aderir. Não aos sinais, mas sim a Jesus. É disso que precisamos”, concluiu Hubbard.

Após a pandemia de coronavírus, os protestos raciais e a tensão pelas próximas eleições presidenciais, os EUA está experimentando uma temporada bastante difícil onde os crentes se concentram em levar esperança a todo o país.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 396730 Usuários Online: 2






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados