Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 06/02/18 às 13:14h - 341 visualizações
Arrebatamento em Apocalipse promete entrar para história da TV brasileira
Capítulo desta terça (6) marca início da segunda fase da trama, com ascensão do Anticristo

Manancial FM

Em meio a polêmicas por supostamente ter atacado a fé católica e os baixos índices de audiência, que fizeram com que fosse "encolhida" a novela Apocalipse, da Rede Record, exibirá um capítulo especial nesta terça (6).

Nas últimas semanas, a emissora vem promovendo uma grande campanha de publicidade da novela, fazendo chamadas constantes em sua programação sobre a "grande virada" da história. O tema "fim dos tempos" foi assunto de uma série de reportagens do Jornal da Record.

Agora, o que está sendo chamado de "supercapítulo" pois, a exemplo do primeiro da novela, deve ir ao ar sem intervalos comerciais, promete entrar para história da TV brasileira.

Recheado de efeitos especiais, ele mostrará as pessoas sendo arrebatadas "num piscar de olhos". Carros desgovernados, queda de aeronaves e um grande engarrafamento representarão o caos e o pânico das pessoas que não entendem o que está acontecendo. Todas as crianças do mundo, independentemente da religião de seus pais, sumiram.

Segundo foi divulgado pela emissora, no capítulo de terça haverá uma grande lição: "Ezequias está pregando na rua para um grupo de pessoas e passam por ali, Alice, Tiago, Bruno, Esmirna e Talita. Bruno aceita a oração e chega próximo de Ezequiel enquanto Talita fica inconformada. Todos abaixam a cabeça para a oração. De repente, a oração para e quando Talita abre os olhos não vê Ezequiel, Esmirna, Bruno, Tiago e Alice. Talita grita desesperada e os demais moradores de rua em choque".

Trata-se de um apelo claro, unindo ficção e teologia, para que as pessoas tomem uma postura diante de Deus antes que seja tarde. Mesmo com os devidos descontos, é a pregação do evangelho em horário nobre para milhões de pessoas que possivelmente não saibam o que a Bíblia diz sobre o assunto.

Fiel à interpretação pré-tribulacionista da maioria das igrejas do Brasil, as cenas do arrebatamento no capítulo 56 da novela também são o ponto de partida para a segunda parte da trama, que mostrará os sete anos da "Grande Tribulação". A primeira metade será de uma falsa paz e marcada pela ascensão do líder mundial mencionado na Bíblia por vários nomes, mas comumente chamado de Anticristo.

Curiosamente, a Folha de São Paulo, mostrando o despreparo da grande mídia quando fala de questões religiosas "reescreveu a Bíblia", dizendo que, no Arrebatamento, os 'bons' ficam na terra, enquanto são os 'maus' que somem.

Assista o trailer:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Debate Melodia/ Mensagem
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 397510 Usuários Online: 1






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados