Domingo, 28 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 05/10/17 às 11:43h - 629 visualizações
Tragédia: Três pessoas da mesma família morrem eletrocutadas dentro de residência

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Perícia e IML e Eletrobras foram acionados para uma tragédia registrada na manhã desta quinta-feira, 5, na cidade de Cajueiro, a 81 quilômetros da capital alagoana, zona da mata do Estado. Segundo as primeiras informações, três pessoas morreram eletrocutadas dentro de uma residência localizada na região central da cidade.

A versão inicial dá conta que as vítimas seriam mãe, filho e avó. A fonte da descarga elétrica ainda será investigada. Informações repassadas ao Alagoas 24 horas pelo chefe de operações da Delegacia de Cajueiro, Cícero Ferreira, dão conta que a tragédia parou a cidade. Inicialmente foi informado que seriam três vítimas do sexo feminino, contudo, a terceira vítima é um menino.

A polícia judiciária precisou acionar a PM para fazer a evacuação das centenas de curiosos que se aglomeram no entorno da residência. Ainda segundo Cícero, devido ao tumulto, ainda não possível estabelecer como se deu o grave acidente ou a identidade oficial das vítimas, embora os óbitos estejam confirmados.

O IML deve realizar a transferência dos corpos para a capital alagoana, onde serão periciados e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Fio energizado

Após a perícia no local foi constatado que um varal energizado foi a causa da tragédia. A jovem Maria Jornada Maximiliano da Silva, de 17 anos, estendia roupa quando recebeu a descarga. A mãe, Sileda Maxiliano, tentou socorrer e também foi eletrocutada, assim como o menino Flávio Arthur Henrique da Silva, de apenas três anos.

O chefe da família ficou absolutamente desolado com a tragédia. O fio que energizou o varal é de uma lâmpada usada para clarear o quintal.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa DJ
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 398327 Usuários Online: 1






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados