Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Buscar  
Mundo

Publicada em 09/06/20 às 11:30h - 207 visualizações
“No Brasil não fazem a mínima ideia de como tratar doenças Masculinas” Famosa urologista alemã deu uma entrevista franca a portal Brasileiro.
...no Brasil ele é aterrorizante!...

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Kun veio ao Brasil no ano passado para estudar a experiência de seus colegas brasileiros. O que ela viu, segundo ela, desafia os ensinamentos da medicina. Em nosso país, segundo Thorsen, simplesmente não existem remédios eficazes…

Após um discursos de alto nível na Alemanha falando sobre a experiência, a Dr. Kün Thorsen concordou em dar uma entrevista a um jornalista brasileiro.

A Dr. Med. Kyun Thorsen dirige a Clínica de Urologia e Andrologia em Giessen. Sendo uma das melhores urologistas e cirurgiões da Alemanha, ela lidera com sucesso e produtivamente uma instituição médica especializada, que goza de grande fama européia não apenas entre os pacientes, mas também entre os médicos.

Como andrologista experiente, Kün Thorsen está ativamente envolvida no desenvolvimento e na introdução clínica dos métodos mais recentes de tratamento da infertilidade masculina e de outros distúrbios urológicos.

Como Professora Thorsen ministra aulas nas universidades de Göttingen e Giessen. Durante vários anos, ela foi a reitora da faculdade de medicina em Giessen. Atualmente, ela é a representante oficial da Seção de Urologia Andrologia da Associação Europeia de Urologia (EAU).

Dr. Kün Thorsen: "No Brasil, a próstatite ainda está sendo tratada com drogas obsoletas e ineficazes".

O que a famosa médica não gostou na medicina brasileira?
E por que ela afirma que os homens brasileiros com mais de 40 anos
podem nunca ter uma próstata saudável?

Falando com jornalistas alemães, você disse que o que viu no Brasil a chocou. Você poderia comentar sobre isso?

– Quero dizer imediatamente que tenho uma grande simpatia em relação ao Brasil, à cultura brasileira e aos cidadãos. Mas as condições dos hospitais e de seus tratamentos é realmente chocante para os médicos europeus.

Seus medicamento então atrasados pelo menos 20, talvez 30 anos. Em qualquer caso, especialmente no tratamento de doenças urológicas, e em particular as ligadas a próstata.

Veja: O que os médicos oferecem para tratar sintomas ligados a prostatite ( Distúrbios Na Próstata) no brasil! São tratamentos paliativos, para melhorarem momentaneamente os sintomas e não para resolver o problema de fato.

Esses medicamentos não restauram a próstata, e oferecem uma oportunidade para novas doenças graves. O fato é que, grande parte dos medicamentos indicados para a próstata no Brasil, são proibidos na Europa.

Além disso, sua dosagem é muito alta. Tais substâncias têm vários efeitos colaterais e um efeito muito forte, com consequências negativas. O ácido cianídrico nessas substâncias carrega o sistema cardiovascular para expandir os vasos. Ela os estica e os mantém em tensão por um longo tempo; como resultado, os vasos perdem sua elasticidade devido a sobretensão e logo se desgastam. Quanto mais você toma esses remédios, mais força os vasos a trabalhar e os desgastam.

Seus médicos e farmacêuticos estão apenas matando pessoas! É claro que a venda constante de remédios a preços altos é muito mais lucrativa do que de uma vez por todas se livrar do problema. Mas isso é terrível!

Também requer atenção ao fato que muitos brasileiros negligenciam a doença e não buscarem tratamento adequado, atribuindo os sintomas à idade.

Então se você:

  • Você levanta várias vezes à noite para urinar
  • Acorda sem energia
  • Costuma sair correndo à procura de um banheiro pois não consegue segurar a urina
  • Tem dificuldade para iniciar ou parar o fluxo da urina
  • Tem o fluxo de urina fraco ou intermitente

É provável que seus níveis de DHT estão altos, causando enormes problemas na sua próstata.

– E como é realizado o tratamento de doenças urológicas na Alemanha?

Há muito tempo aprendemos a eliminar a causa da doença. A principal razão para os problemas na próstata é a falta de nutrientes corretos no organismo e a falta de cuidados básicos.

Com o passar dos anos, a 5AR (enzima que está por trás da saúde da próstata) vai perdendo a sua ação, pois já não é mais tão necessária.

Mas ao atingir os 40, 50 anos, algo acontece.

O seu corpo passa por um desequilíbrio hormonal. E a 5AR passa a transformar a sua testosterona em DHT tudo de novo!

E isso causa GRANDES problemas. PRIMEIRO, ela faz a sua próstata aumentar de tamanho, o que causa o jato fraco e a vontade ininterrupta de ir ao banheiro…

SEGUNDO, a 5AR passa a roubar a sua preciosa testosterona, o hormônio que faz de você um homem.

Não só isso. O excesso de DHT também é uma das principais causas da perda de cabelo nos homens.

De acordo com um estudo publicado no periódico “Prostate”, o DHT excessivo também pode levar ao crescimento e progressão do câncer de próstata.

A deterioração da circulação sanguínea nos órgãos pélvicos é a principal razão do enfraquecimento da próstata com a idade

Conte-nos sobre o segundo método com mais detalhes.

Para a limpeza de vasos e regulação do 5AR, usamos o Renova Prost.

Ele tem como alvo os vasos e hormônios reguladores da próstata. Conseguimos obter uma formula especial de componentes naturais. Eles são capazes de quebrar lipídios e colesterol nos vasos sanguíneos. Isso leva à normalização da circulação sanguínea, a estagnação desaparece.

Essa terapia combate os sintomas da prostatite. A diminuição na resistência urinária e demais sintomas é observada não apenas imediatamente após o uso da fórmula, mas também durante um longo período com um efeito acumulativo.

Isso possibilita o uso do Renova Prost no tratamento da prostatite – com alto indice de efetividade no combate aos mais diversos sintomas. 

O produto contém extratos de Extrato de semente de Cucurbita, Licopeno, Zinco e Semente de Melancia.

A fórmula tem um efeito abrangente sobre vários tipos de problemas na saúde masculina.

Este tratamento é verdadeiramente revolucionário e temos grandes esperanças. Literalmente, há 2 meses, terminamos de testá-lo em nosso instituto. Os testes envolveram 100 voluntários com mais de 50 anos de idade com disfunção e prostatite. Todos tomaram Renova Prost por 10 semanas!

  • Redução do açúcar no sangue ao normal – 99% dos pacientes estudados
  • Eliminação de todos os sintomas de prostatite, fadiga, dificuldade em urinar, etc. – 96% dos estudados
  • Normalização da próstata – 92% dos pacientes estudados
  • Melhora vascular – 98% dos estudados
  • A ausência de efeitos colaterais e dependência – 100% dos estudados.

– Esta fórmula não é vendida em farmácias Brasileiras?

– Esse é grande problema! Ela não é. Os médicos Brasileiros preferem receitar tratamentos que sobrecarregam carregam o sistema cardiovascular e apenas amenizam os sintomas temporariamente, em vez de limpar os vasos e propor um tratamento eficaz.
Além disso, não há dúvida de que os urologistas brasileiros, pelo menos aqueles que estão interessados ​​em métodos inovadores de terapia, não conhecem essa fórmula.

Também sei que o fabricante do Renova Prost queria entrar no mercado farmacêutico Brasileiros. Mas ele não teve permissão para fazer isso, tendo enfrentado centenas de barreiras (a burocracia no Brasil é gigantesca).

É compreensível – se essa fórmula aparecer nas farmácias, a máfia brasileira das farmácias sofrerá enormes perdas. Na verdade, a farmacologia hoje é um negócio! Mesmo na Europa. Mas não no Brasil ele é aterrorizante!

– O que você aconselharia aos brasileiros com problemas na próstata?

– Homens comuns, especialmente aqueles com mais de 40 anos, sofrem mais com o atraso da medicina brasileira. Mas, felizmente, existe uma saída.

Nós falamos com o Instituto Brasileiro de Pesquisa de Urologia e Radiologia Intervencionista. N. A. Lopatkina sobre a possibilidade de disponibilizar o Renova Prost A todos os homens Brasileiros.

Os funcionários do instituto de pesquisa criaram um SITE ESPECIAL EM PORTUGUÊS, e fornecemos a eles um pequeno lote e a licença para produzirem o tratamento no Brasil. Portanto, agora qualquer residente do Brasil pode receber o Renova Prost diretamente em casa por R$ 177,00 e com frete grátis 

Agora vou lhe dizer o que precisa ser feito para conseguir o Renova Prost:

É necessário:

Ir ao site oficial do Instituto de Pesquisa. > Clicando Aqui
Escolher qual pacote deseja receber, existe uma opção com 5 frasco onde o valor foi muito reduzido.

Preencher os dados do endereço para onde será enviado os potes e realizar o pagamento.

Após alguns dias, entre 5 e 7, dependendo dos correios o tratamento será entregue no endereço cadastrado.

Basta ingerir 2 cápsulas ao dia.

– Quanto tempo irá durar esta ação?

– Até o lote enviado acabar. Mas quero avisar que há poucos potes para esta ação.

Recentemente, foram encomendado centenas de potes. Provavelmente, com a divulgação desta entrevista o estoque irá se esgota rapidamente.

Antes que isso aconteça, recomendo que apenas homens que realmente necessitam e estejam sofrendo com os sintomas realizem seu pedido no site.

O Renova Prost é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Copyright © 2020 Renova Prost® – Todos os direitos reservados.

Copyright © 2016 – 2020

Email: sac@renovaprost.com

Telefone: (11) 2567-4171

AVISO LEGAL:

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados neste anúncio receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários honestos. Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

As Forças Armadas (incluindo a Guarda Costeira), outras organizações, publicações e pessoas mencionadas neste site, não são afiliadas e não endossaram, patrocinaram ou recomendaram este produto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 396192 Usuários Online: 2






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados