Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Mundo

Publicada em 15/03/19 às 12:04h - 301 visualizações
“Se cristãos não vivenciarem princípios bíblicos futuras gerações sofrerão”, diz pastor
Na Conferência Anual Kingdom Advisors, o Pr. Tony Evans disse que a transformação começa a partir do corpo de Cristo.

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

pastor Tony Evans alertou que os cristãos, durante a Conferência Anual Kingdom Advisors, realizada no final de fevereiro em Orlando (EUA), o mundo atual é “Babilônia moderna” e que se a igreja falhar em viver sistematicamente os princípios bíblicos, a verdadeira transformação nunca acontecerá e isso afetará as gerações futuras.

“Se Jesus vier amanhã, não precisamos nos preocupar com isso, mas se Jesus não voltar por mais de 200 anos, é melhor se preocupar, porque são seus filhos, seus netos e seus bisnetos que irão crescer num mundo trágico porque nossa influência foi entorpecida.”




Autor do best-seller e fundador da Urban Alternative, o pastor disse aos participantes da conferência que “estamos vivendo na Babilônia agora, numa era pós-moderna”, onde os princípios cristãos não são mais valorizados.

O mundo de hoje precisa de “conselheiros do Reino que tenham a mentalidade do Reino”, disse o pastor - e Deus usará esses indivíduos como um canal para abençoar a família, a igreja e, finalmente, o mundo.

Evans afirmou que os cristãos podem beneficiar a “Babilônia se você trouxer a visão de mundo [de Deus] e infiltrá-la na cultura para começar a se espalhar através dos negócios, através das famílias, através dos ministérios, a fim de afetar e infectar a sociedade”.

Atualmente, todo mundo está olhando para a política para consertar a sociedade, disse o pastor, mas a transformação começa dentro do corpo de Cristo: “Deus não vai pular a casa da igreja para consertar a Casa Branca”, declarou ele.

“Até que o povo de Deus comece a entender, implementar e aplicar os princípios de Deus, seja de finanças, seja de família, raça, cultura, até que o povo de Deus seja consistente na aplicação dos princípios de Deus diante do mundo observador, não veremos a transformação que precisamos ver nas áreas sobre as quais oramos”, enfatizou.

O pastor disse ainda que “até que se torne a prática da igreja, ela não se infiltrará nas necessidades da cultura. Enquanto muitos de nós estão esperando em Deus, a verdade é que Deus está nos esperando.”

“Torne o lugar pagão que você vive, a Babilônia moderna, em um lugar melhor para se viver”, ele aconselhou. “Plante vinhas, construa casas, estabeleça casamentos e você verá o bem-estar da cidade.”

Futuro nas mãos da igreja

O pastor Evans diz que Deus é um Deus de pactos. E nada acontece fora de seus pactos. Assim, afirma que o futuro das próximas gerações depende da igreja, a quem deu autoridade.

“Teremos muito a dizer sobre o sucesso de nossa sociedade ou seu fracasso enquanto discípulos do Reino, cidadãos do Reino o qual desenvolvemos, e até que isso comece a acontecer dento da concepção de sermos conselheiros do Reino em todas as áreas da vida, não veremos o poder de Deus como Ele quer”.

Evans salientou que no Antigo Testamento, Davi - um simples pastor - foi capaz de matar o gigante Golias com apenas uma funda e uma pedra porque ele estava coberto pela bênção de Deus.

“Nós temos um grande problema em nossa cultura, temos um grande problema em nossa sociedade”, admitiu o pastor. “Mas se estamos sendo Davis e estamos cobertos, podemos lidar com os Golias porque eles não têm a cobertura de Deus”.

Evans disse ainda que “quando começamos a orientar nossa mentalidade dessa maneira, podemos começar a ver a transformação que nosso país precisa e pede desesperadamente, mesmo que não saibam disso”, concluiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Debate Melodia/ Mensagem
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 396871 Usuários Online: 15






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados