Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  
Mundo

Publicada em 25/01/18 às 10:40h - 328 visualizações
Modelo muçulmana encerra contrato com L'Oreal por polêmica
Amena Khan publicou um tweet em 2014 com ofensa a Israel

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Amodelo muçulmana Amena Khan, escalada para um comercial de shampoo da marca L'Oreal, desistiu de seu contrato na última terça-feira (23) após se envolver em uma polêmica com um tweet anti-israelita.


+ Camelos são expulsos de concurso árabe por uso de botox
Em 2014, Amena publicou em seu Twitter críticas contra o conflito entre Israel e a Faixa de Gaza - em que milhares de pessoas foram dizimadas, a maioria civis.

As publicações vieram a público através do veículo norte-americano "Daily Caller". Nas mensagens - agora deletadas - Khan apontava que Israel era um "Estado sinistro", um "Estado ilegal", além de declarar que o país está cheio de "assassinatos de crianças".

Em outras postagens, que desta vez não foram apagadas, ela acusa Israel de "tortura", "assassinato" e "estupro". Na quarta-feira (23), a modelo usou a sua conta do Instagram para se desculpar e comunicar a desistência do contrato.

"Eu me arrependo profundamente do conteúdo dos tweets que eu publiquei em 2014, e me desculpo sinceramente pela tristeza e sofrimento que eu causei", escreveu.

"Recentemente tomei parte de uma campanha, que me animava, porque celebrava a inclusão. É com grande arrependimento que eu decidi renunciar a essa campanha, devido a comentários recentes que poderiam prejudicar o sentimento positivo e inclusivo", completou.

Ela ainda defendeu a diversidade. "Defender a diversidade é uma das minhas paixões, eu não discrimino ninguém, por nada. Eu escolhi deletar [o conteúdo] que não representa a mensagem de harmonia que eu apoio."

Khan seria a primeira modelo que usa hijab (o véu islâmico) a estrelar um comercial de xampu. De acordo com o jornal israelense "The Jerusalem Post", a L'Oreal sabia do conteúdo dos tweets e, o contrato foi finalizado com concordância mútua.

"A L'Oreal Paris está comprometida com a tolerância e o respeito com todas as pessoas. Nós concordamos com a decisão dela de sair da campanha", disse um representante da marca. Com informações da ANSA.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 398155 Usuários Online: 2






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados