Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Buscar  
Mundo

Publicada em 09/12/17 às 08:33h - 415 visualizações
Joyce Meyer revela que seu pai a “estuprou umas 200 vezes” durante sua infância e adolescência

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

A pastora e escritora Joyce Meyer falou com mais detalhes sobre os abusos sexuais que sofreu na infância e adolescência e afirmou que o responsável era seu pai, que a teria estuprado centenas de vezes.

A revelação foi feita na última segunda-feira, 25 de abril, em uma entrevista publicada no site oficial de seu ministério. De acordo com Meyer, sua intenção ao falar sobre o caso é inspirar outras pessoas a buscarem ajuda e se recuperarem dos traumas.

"Ele não me forçou fisicamente, mas através de mentiras, manipulação, implantação do medo e ameaças, eu ainda fui forçada. Meu pai me estuprou, inúmeras vezes, pelo menos 200 vezes", disse a pastora.

De acordo com informações do Christian Post, Meyer já havia falado anteriormente sobre os abusos na infância, mas agora, ela chegou à conclusão que o termo "estupro" é mais adequado para descrever o que passou.

"Não havia nenhum lugar que eu sempre me sentisse segura, enquanto estava crescendo", disse ela, pontuando que seu pai aproveitava os momentos em que estavam sós para cometer os estupros.

Joyce Meyer afirmou que seu pai tentava fazê-la levar colegas para que ele se aproveitasse delas também: "Ele queria que eu trouxesse meninas da escola para casa, para que ele pudesse abusar delas", contou, acrescentando que a filha de um vizinho chegou a ser vítima da perversão de seu pai.

"O abuso sexual é tão vergonhoso que ninguém fala sobre isso. Ninguém sabe como falar sobre isso", constatou. "Mesmo em bons dias, a atmosfera na qual vivíamos era super carregada com medo, porque eu nunca sabia o que poderia acontecer", acrescentou.

Por fim, a pastora destacou que está livre do passado, e uma prova é ter se casado com Dave e se tornado mãe de quatro filhos a seu lado. Hoje, ela é avó de 10 netos. "Como isso pode ter acontecido comigo, e eu estando aqui hoje, se Deus não estiver agindo? […] Eu quero que as pessoas saibam como Deus é bom, e que sua luta vale a pena, a jornada vale a pena. Não desista".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Debate Melodia/ Mensagem
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 395473 Usuários Online: 1






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados