Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 28/08/18 às 10:10h - 382 visualizações
Pastor alerta sobre chegada de perseguição religiosa no Brasil
A liberdade de pregar o Evangelho nas mídias sociais pode deixar de existir, acredita.

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Através de um vídeo publicado há poucos dias, no canal Defesa do Evangelho, o pastor Paulo Junior faz um alerta a todos os cristãos sobre a possível chegada da perseguição e da censura ao Brasil.

Segundo ele, a igreja já passou por séculos de escuridão doutrinária, teológica e, principalmente soteriológica. “Mas Deus usou a imprensa para tirar o povo da escuridão”, afirmou. O pastor se referiu ao período da Igreja Protestante e o movimento de Martinho Lutero.

Leia mais

Depois disso, o teólogo disse que “Deus também usou a própria tecnologia para que a verdade chegasse a todos nós. O Youtube, hoje, está fazendo o que a imprensa fez na época de Lutero”, compara.

Ao lembrar do movimento iluminista, Paulo Junior considera que a igreja vive “um novo tempo de luzes”, referindo-se à disponibilidade da Palavra e da sã doutrina em várias partes do mundo.

Enquanto somos livres

“As mídias sociais têm nos dado uma liberdade que nunca tivemos antes […] Multidões incontáveis estão tendo acesso a um material bíblico, histórico, doutrinário”, expõe. Mas o pastor alerta que esse aspecto pode mudar.

“O conteúdo cristão e bíblico representa uma ameaça para esse sistema que é dominado pelo espírito do anticristo”, disse. Paulo Junior acredita que os grandes pastores, que pregam o evangelho pelo mundo, terão o seu direito de liberdade retirado.

Ele também prevê que os canais evangélicos (do Youtube) serão tirados do ar. “Nós não poderemos mais publicar as nossas mensagens”, diz. Ele convida então para que os cristãos divulguem mais esse material enquanto há liberdade.

Ele também sugere que os conteúdos sejam baixados e salvos em HD e computadores particulares. “O dia que isso for retirado, não teremos mais acesso a esse material e às pregações on-line”, afirma.

E finaliza: “Estou dizendo que isso está perto de acontecer. Vamos fazer isso enquanto nós temos essa liberdade […] Ainda que essas portas fechem, outras se abrirão porque a palavra de Deus não está presa. Bendito seja o nome do Senhor”, conclui.

Assista!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa A Voz do Brasil
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 396800 Usuários Online: 4






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados