Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 21/03/18 às 10:46h - 331 visualizações
Feliciano no Pânico: “Não me envergonho do Evangelho de Cristo”
Deputado disse ser perseguido por ter opiniões conservadoras

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

O deputado federal Marco Feliciano (Pode/SP) foi o convidado de hoje (20) do Programa Pânico, transmitido pela Rádio Jovem Pan.

Ao longo de quase uma hora ele debateu vários assuntos com os apresentadores, sendo criticado por suas posturas, consideradas fundamentalistas. Quando o assunto foi a postura do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, ele rebateu as críticas que o político recebeu por ter saído da cidade durante o Carnaval.

Acostumado com ataques, o pastor lembrou as diversas vezes que foi criticado. Afirmou: "Não me envergonho do Evangelho de Cristo", deixando claro que foi eleito por um segmento da população que é conservador e vem representando seus eleitores defendendo os valores cristãos.

Comentou ainda que durante seus oito anos de mandato não teve repasses para fazer às prefeituras, embora cada parlamentar tenha cerca de 15 milhões por ano em "emendas". Como Feliciano era oposição, nunca teve seus projetos aprovados.

Mesmo assim, ele está otimista, pois avalia que "o brasileiro está ficando mais conservador", após o Brasil ter "batido na extrema esquerda". Para o parlamentar, todo "tudo que é extremo é ruim, pois é muito mimimi". Contou também que a imposição "politicamente correta" está infiltrada até mesmo na Igreja.

Na tentativa de explicar como o Brasil está "do jeito que está", fez uma análise histórica de como o pensamento de esquerda vem se instaurando no país. Segundo ele, "O projeto de esquerda não é de governo, é de poder. Dividir para governar, formar o caos. Quando você instaura o caos, abre uma brecha para que o totalitarismo impere".

Em tom profético, disse que "O poder da esquerda está chegando ao fim" e que ele continuará lutando pelo que sempre lutou.

Assista:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Progrma Vida Renovada/Apresentação Dani, Cleusa, Irenice
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 395534 Usuários Online: 4






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados