Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 13/03/18 às 11:00h - 65 visualizações
“Tem muito joio no meio dos evangélicos”, reclama Danilo Gentili
ara humorista, “O verdadeiro evangélico pode fazer a diferença”

Manancial FM


 (Foto: Manancial FM)

No Programa Raul Gil que foi ao ar no sábado (10), o convidado do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?" foi Danilo Gentili, apresentador do talk show The Noite.

Conhecido por ser o único humorista conservador com programa próprio na televisão brasileira, durante sua participação na atração sabatina ele não fugiu ao seu estilo e fez pesadas críticas a Nicolas Maduro, Fidel Castro e ao "jornalismo moderno".

Ao tirar o chapéu com a palavra "evangélicos", Gentili surpreendeu ao contar a parábola de Jesus sobre o joio e o trigo. "Tô tirando o chapéu para a boa semente, mas tem muito joio no meio", afirmou ele.

"Tiro o chapéu para os evangélicos de verdade, para os pastores de verdade. Tem muito estelionatário. É o pior tipo. Esses eu não sei o que vão falar quando chegarem na frente de Deus", comentou.

Dialogando com Raul Gil, destacou: "O verdadeiro evangélico, o verdadeiro pastor, ensina que você está na igreja se dar para Deus, não para fazer Deus de escravo e dar coisas para você".

Para o humorista é a mesma lógica do conhecido 171: "O estelionatário sempre joga com a ambição da vítima. Você quer coisa fácil? Então vem aqui que dou coisa fácil… cai na conversa do estelionatário e fica sem as coisas".

No telão, era apresentada a palavra "Jesus". Gentili ele insistiu que sabe como "O verdadeiro evangélico pode fazer a diferença. Quando a igreja é comprometida, quando o pastor é comprometido, faz muita diferença".

O humorista contou que frequentava a igreja batista na juventude, mas hoje não se considera evangélico. "Eu sou cristão. Acredito que a salvação é individual. Não é uma igreja que vai te salvar, mas eu sei que há muito evangélico sério que é prejudicado por esses estelionatários. Quem está queimando o filme não é o diabo… muitas vezes o inimigo do evangélico é esse que está dentro da igreja é o joio no meio do trigo", disparou.

Citou vários trabalhos de apoio a comunidade feitos por igrejas sérias e lembrou que existe perseguição acirrada, "muitos evangélicos morrem hoje no mundo por sua fé e a imprensa não fala muito".

Finalizou dizendo: "Espero que tenha cada vez menos estelionatário nesse meio. Para mim, o pior pecado é usar o nome de Deus para enganar os outros".

Assista:





(18)997761688

No Ar Neste Momento!!Seja Abençoado!!
Programa Tarde Legal com Damaris Palmeira
Peça sua Música

  • jose ribeiro
    Cidade: pv
    Música: deus abre o mar debora e leia
  • jose ribeiro
    Cidade: presidente venceslau
    Música: deus abre o mar debora e leia
  • Irmã Edileusa
    Cidade: Presidente Venceslau
    Música: Jo miriam
  • alex
    Cidade: p venceslau
    Música: sou um milagre discoprise
  • Elaine castro
    Cidade: Porto Murtinho -MS
    Música: Luma elpidio: que Amor é esse
  • antonio edmundo
    Cidade: lauro de freitas
    Música: Sobrevivi (cover Sara Farias)
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 82885 Usuários Online: 21


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Manancial FM - Todos os direitos reservados