Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 14/02/18 às 09:27h - 354 visualizações
Marco Feliciano vai processar comediante que chamou Jesus de Baderneiro

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Marco Feliciano criticou duramente o comediante ateu Gregorio Duvivier que chamou Jesus de baderneiro, em um artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo, nesse Natal de 25 de Dezembro de 2017, e disse que irá processar Duvivier, que segundo Feliciano, já pediu para sua acessoria tomar as devidas medidas judiciais cabíveis contra o jornal e seu articulista.

No vídeo, Marco Feliciano também não poupou críticas aos cristãos, a quem ele considerou que se calaram diante do ataque do colunista "Nós não vivemos na república das bananas, mas sim numa república de bananas, bananas cristão" , 40 milhões do segmento evangélico, 60 milhões de católicos e a maioria avassaladora se calam neste momento. Nem padres, nem pastores se posicionam, claro que com algumas raras exceções. E os motivos são inúmeros: omissão, medo, vergonha… Se calam! disparou Feliciano.

Citando o código penal, o deputado aponta para o desrespeito ao artigo 208 da Constituição Federal, que protege o direito à liberdade religiosa. Ele também declara que está acionando a Justiça por causa do artigo de Duvivier.

Eu já determinei à minha assessoria que tome as medidas policiais e judiciais cabíveis contra o jornal e contra seu articulista. A família cristã merece respeito! Neste Natal, eu convido todos os cristãos a viralizarem esse vídeo, para que nós possamos dar uma basta nas profanações feitas por esse ateu ativista chamado Gregório Duvivier.

Gregório Duvivier é ator, comediante e colunista do jornal Folha de S. Paulo. Além de sua participação no canal de humor Porta dos Fundos, ele é conhecido pelo ativismo político em favor das ideologias de esquerda.(*Info Pleno News)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa A Voz do Brasil
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 398130 Usuários Online: 2






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados