Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 17/11/17 às 10:35h - 402 visualizações
Quase um ano após o acidente, Follmann faz 1º treino com bola

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Quase um ano após a tragédia aérea com o avião da Chapecoense, o goleiro Jackson Follmann, 25, realizou nesta quinta-feira (16) seu primeiro treino com bola na Arena Condá, em Chapecó. Assista no vídeo acima.


Follmann teve parte da perna direita amputada em razão do acidente. Ele também sofreu ferimentos no tornozelo esquerdo, que já está recuperado.Com os preparadores de goleiro Rogério Maia e Marcelo Kunst, Follman fez vários tipos de exercício. Logo após a atividade, ele afirmou que "hoje foi um dos dias mais felizes durante esses meses. Nem toda curva da vida tem uma placa de aviso. E nem sempre o que você perde é de fato um prejuízo", escreveu o goleiro em uma rede social.

+ Veja sete curiosidades sobre o atacante Jô, craque do Corinthians

Follmann foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas, incluindo 19 atletas e 24 membros da delegação. Os outros sobreviventes foram o zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel, e os bolivianos comissários de voo Ximena Suarez e Erwin Tumiri. Com informações da Folhapress.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Zanetti Gráfica

27/02/2019 - 00:04:33

Olá Manancialweb, favor encaminhar ao setor de Compras e Marketing.A Zanetti Gráfica está desde o ano 2000 no mercado e conta com maquinário e pessoal qualificado para o desenvolvimento de impressos em diversos setores, sejam comerciais, promocionais ou didáticos, trabalhando com rapidez e qualidade em impressos simples e coloridos com impressão digital e off-set.Também disponibilizamos serviços de criação de artes e sites.Maiores informações e solicitação de nosso catálogo:www.zanettigrafica.com.brvendas@zanettigrafica.com.brWhatsApp (11) 96961-5770Não tenho interesse neste serviço: http://www.sairdalista.site?u=http://www.manancialweb.com&c=f966e2625c044A63DEC


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa DJ
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 396826 Usuários Online: 3






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados