Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 01/09/17 às 09:16h - 459 visualizações
Pastor alerta que distração das redes sociais prejudica o ministério: "Adversária dos nossos dias"
Para Leandro Vieira, o cristão precisa dedicar tempo em momentos de intimidade com Deus.

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Durante uma ministração na Conferência JesusCopy, o pastor Leandro Vieira pregou sobre o que tem distraído os crentes em Jesus e como isso pode afetar a vida de que um dia se entregou totalmente a Deus. Ele lembra da história de Sansão e questiona quem era seu inimigo, Dalila ou os filisteus?

"O Pai está levantando nazireus. Sansão era nazireu. João Batista era nazireu. A maioria de nós acha que Sansão foi um fracasso, acredita que Sansão não cumpriu seu chamamento. Uma coisa precisa ser dita sobre ele representando os nazireus que o Pai está levantando. Cuidem com a distração, com qualquer coisa que roubem vocês de serem totalmente Dele. Dalila não era o inimigo, os inimigos eram os filisteus. Dalila era só a distração", disse o pastor.

"Alguns aqui já se dedicaram ao Senhor algum dia. O Pai tem falado profundamente comigo sobre os nazireus. Ele está falando sobre vencermos o maior adversário dos nosso dias, a distração. 'Marta, Marta, você está distraída com muitos afazeres. E não há mais lugar secreto'. Minha geração não sabe ainda o que é contemplação. Mas, o Pai está levantando pessoas que estão achando esse lugar de contemplação", colocou.

Cadê o tempo?

Para Leandro, é preciso parar os afazeres e se dedicar mais em momentos de intimidade com Deus. "Pessoas que conseguem voltar para o quarto, para o lugar secreto, ou para as salas de oração que estão sendo abertas no Brasil. Muitos de nós se entregaram ao Senhor, se deram totalmente, mas a distração o roubou. E seus olhos foram furados e você não está mais vendo", ressaltou.

"Olha Juízes, 16. Você lembra toda história? Dalila importuna tanto a alma de Sanção e olha o que acontece. 'E sucedeu que importunando ela todos os dias com as suas palavras e molestando-o'. Cara, a sua alma se angustiou até a morte. O cara que matava milhares de pessoas e um dia foi ferido por uma mulher. Ela molestou a alma dele,  tanto que ele desejou morrer. Dalila não era o inimigo, ela era só a distração", pontuou.

Rede Sociais

"Sabe teu Whatsapp, teu Facebook, teu namorado, tua namorada? Muitas vezes até um ministério está te roubando do Senhor. É uma Dalila na sua vida te distraindo e você não consegue entrar em um lugar em Deus. Você começa a adorar ao Senhor e cinco minutos depois você vai conferir como está seu Whatsapp", alertou Leandro.

"Ai você vem aqui dizendo que quer Deus? Por favor, cara. Se você não consegue passar três horas diante de Deus, com a sua Palavra, você ainda não quer o Senhor de todo coração. Mas, calma, não é uma palavra para te condenar. Aceite quem você é. Se você é Jacó, diga quem você é e Ele vai mudar a sua condição hoje", disse.

Confira o trecho na íntegra:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Igreja Deus é Amor - Apresentaçao Pr Genésio e Irmã Joaninha
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 398123 Usuários Online: 3






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados