Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 07/08/17 às 09:30h - 396 visualizações
“Desligue a televisão e ensine teus filhos a orar", diz pastor Paulo Júnior
Segundo o pastor, muitos cristãos agem de forma imatura e ainda não acordaram para o crescimento espiritual.

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

pastor Paulo Júnior, conhecido por suas pregações confrontadoras, fez um alerta aos cristãos que agem com imaturidade, em sua pregação. Baseando-se na  passagem bíblica de I Coríntios 13:11, o líder classificou tais pessoas como "moleques" na fé.

"Essa palavra, Deus trouxe a mim para os meninos, para os moleques. Eu não digo de idade, eu digo sobre aqueles que brincam com Deus. Dos imaturos, dos inconsequentes. Chegou a hora de amadurecer, chegou a hora de virar homem", inicia.

"'Quando eu era menino', Paulo fala, 'falava como menino, fazia coisas de menino. Mas quando eu cresci virei homem, deixei as coisas de menino'. A mensagem é para que muitos aqui deixem as coisas de menino. Está na hora de amadurecer. Está na hora de deixar de ser moleque. Inconsequente, inconstante, linguarudo, fofoqueiro, preguiçoso, irresponsável", alertou.

"Está na hora de levar o Evangelho a sério. Está na hora de assumir o papel da tua casa, você homem. Está na hora de assumir sua posição na igreja. Está na hora de assumir sua posição na sociedade. Você é o mais brincalhão e o mais carnal da escola. Você é o mais brincalhão, o mais carnal e o mais desonesto no trabalho. Menino! Dá trabalho para o pastor, dá trabalho para esposa, dá trabalho para os filhos. Incompetente, irresponsável, indeciso, afoito, inseguro, desequilibrado", continuou ele.

Tempo de amadurecer

"Deus está dizendo: 'Já passou muito tempo, já passou a época de ser menino. Agora você tem que deixar as coisas de menino. Amadurecer. Pare de brincar com o que é santo. Sai e entra da igreja, sai e entra. Vai e volta. Um dia ora, um dia lê a Bíblia, um dia está rindo e no outro chorando, pára com isso! Assuma seu papel ou você vai ser cortado!", exclamou Paulo Júnior.

Ele ainda dá dicas de como o cristão imaturo pode crescer espiritualmente. "Comece a chegar mais cedo na igreja. Dobre o joelho para orar. Senta mais na frente. Comece a ler a Bíblia inteira, de Gêneses a Apocalipse. Começa a desligar essa porcaria de televisão e ensina os teus filhos a orar. Começa a discipular tua mulher. Vai pagar tuas contas. Você é conhecido na praça como irresponsável. Está na hora de ter dignidade, honrar teu Deus", ressaltou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Debate Melodia/ Mensagem
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 395483 Usuários Online: 4






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados