Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 13/07/17 às 15:21h - 374 visualizações
“Eu era habitação de demônios”, diz Ângela Bismarchi
Bismarchi se converteu em 2016 e lançará livro sobre Maria Madalena

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Em 2016, Ângela Bismarchi afirmou que tinha se convertido. Em processo de escrita de um futuro livro sobre Maria Madalena, a apresentadora cedeu entrevista a Quem e revelou o título: Maria Madalena, Mulher de Deus.

"Me identifico com ela, pois Maria Madalena era pecadora, vivendo uma vida distante de Deus, como eu. Mas quando teve um encontro com Jesus, sua vida foi transformada, se tornando uma discípula de Jesus. Isso também aconteceu comigo", disse.

De acordo com a Quem, na obra Ângela discorda das teses de que Maria Madalena era prostituta e também não concorda com aqueles que afirmam que ela se casou com Jesus Cristo.


  Professor Cria Curso Online p/ Bacharel Livre em Teologia com VÍDEO AULAS


"Já fui rotulada também. As pessoas sentem prazer em rotular as outras. Isso ocorre constantemente comigo e também com muitos que vivem uma vida atual diferente da do passado. Por mais que me rotulem, eu sei quem sou hoje filha do Deus vivo, serva de Jesus. Este é o meu novo eu, amo Jesus, frequento a Igreja e quero viver uma vida debaixo dos propósitos de Deus", afirmou.

Bismarchi também traçou um paralelo entre a vida de Madalena e a sua. "Como eu tinha uma vida distante de Deus, era consequentemente habitação de demônios. Tais demônios, que ficaram no meu passado, conduziam muitas atitudes erradas minhas, entre elas posar nua em revistas famosas e expor meu corpo, minha nudez".

Autora de vários livros eróticos já publicados, a autora falou sobre a nova direção. "Penso somente em escrever algo que mostre para as pessoas que Deus pode transformar radicalmente a vida de alguém, como mudou a de Maria Madalena, a minha e a do meu marido".

Ela, ainda, disse que a vida sexual do casal continua normal, mesmo depois da conversão. "Continuo fazendo sexo com meu marido diariamente. A Bíblia diz que as mulheres têm de sujeitar-se a seu marido como convém a quem está no Senhor", concluiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Conexão Vida
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 396724 Usuários Online: 1






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados