Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 22/06/17 às 10:03h - 331 visualizações
Sem beijo e sexo, jovens mantêm santidade para casar
“A gente sabe que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável pra gente”, afirma Gabrielly e Caique

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

Um casal no Amazonas chamou a atenção nas redes sociais nesta semana. Entrevistados pelo G1, Gabrielly Mendes, 20, estudante de Engenharia Civil e Arquitetura, e Caique Leon, 20, formado em Sistemas de Informação, são adeptos da ideia de evitar envolvimentos sexuais antes do casamento.

Eles, que se relacionam há mais de 4 anos, ficaram metade deste período sem beijos. A decisão partiu, a princípio de Gabrielly, que diz ter recebido uma revelação divina para que o relacionamento se mantivesse saudável.

"Depois de um ano que a gente começou a namorar estava ficando bem difícil de manter a santidade e não transar. Ela teve uma revelação com Deus e chegou comigo e falou que não queria mais me beijar", afirmou Caique.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Ele também falou sobre seus envolvimentos anteriores. "Eu nunca tinha namorado, mas já tinha ficado com outras garotas. Para mim era normal beijar, eu tinha o meu limite. Mas, estava ficando difícil porque estávamos criando muita intimidade".

O processo, segundo Caique, foi difícil. "Nos primeiros dias foi bem ralado. Mas, aí parei para pensar que a base do nosso relacionamento não é isso, é o companheirismo. Aceitei e ficamos dois anos sem nos beijar. Já teve dias que não fui pra casa dela, e falei que não ia porque se não ia agarrá-la. Já desmarcamos cinema. Eu foco em ler a bíblia, estudar".

O casamento está previsto para 2018, e depois do matrimônio, o casal pretende desfrutar das relações sexuais sem restrições. "Não vai existir nenhuma regra para isso", disse Gabrielly.

Mendes ainda diz os princípios do casal. "É aquilo que a gente acredita. A gente acredita muito na Bíblia, muito em Deus. A gente sabe que a vontade de Deus é boa, prefeita e agradável pra gente. A vontade original de Deus para todas as pessoas em geral. A Bíblia fala sobre isso, e fala que não mudou".

E, por fim, Caique reitera as bases do relacionamento. "O segredo do nosso relacionamento é a comunicação. A gente fala tudo um pro outro, coisa que a gente sente de bom ou ruim. Eu me abro totalmente pra ela, assim como ela se abre totalmente pra mim", concluiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Debate Melodia/ Mensagem
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 398187 Usuários Online: 3






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados