Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 13/06/17 às 10:02h - 406 visualizações
Ex-atleta teve encontro com Deus na prisão após pedir segunda chance: “Ele é real”
O ex-jogador de futebol americano Michael Vick teve que passar 23 meses dentro de uma prisão para conhecer verdadeiramente a Deus.

Manancial FM

 (Foto: Manancial FM)

O ex-jogador de futebol americano Michael Vick teve que passar 23 meses dentro de uma prisão para conhecer verdadeiramente a Deus, em 2007. Ele era destaque na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) quando foi indiciado por se envolver com uma arena ilegal de luta de cães.

Enquanto estava detido, Vick pediu a Deus uma segunda chance através de uma oração. "Eu tive essa segunda oportunidade. Então, essa foi a minha responsabilidade. Eu teria que cumprir as promessas que fiz a Deus", disse ele ao site CBN News.

Vick acabou perdendo seu contrato na NFL e com todos os seus patrocinadores, e entrou com pedido formal de falência em julho de 2008. No ano seguinte, ele conseguiu ser reintegrado ao esporte e anunciou sua aposentadoria no começo de 2017.

Lembrando de sua experiência atrás das grades, ele afirma que sabia que estava passando por um processo de transformação de Deus.

"Quando eu estava passando por tudo aquilo, eu sentia uma nuvem negra sobre a minha cabeça, como seu eu não pudesse fazer o certo", disse o ex-jogador. "Eu sabia que as coisas que eu estava tentando esconder foram finalmente expostas e isso me mostrou que Deus era real, porque ninguém é melhor do que ninguém".

Vick encontrou na Bíblia o reforço que precisava para enfrentar o tempo de prisão. "O livro de Salmos era muito poderoso. Me debrucei sobre o livro de Salmos nos meus momentos mais difíceis, mais tristes, quando eu sentia que não tinha mais motivos para lutar. Sempre que eu estava deprimido eu procurava a Bíblia".

Embora tenha anunciado sua aposentadoria este ano, Vick espera trabalhar como treinador na NFL. "Eu amo ajudar jovens quarterbacks e desenvolver eles para competir, junto com a equipe e com os treinadores".

Ele também espera um dia poder ajudar uma equipe a ganhar um campeonato. "Eu não venci um campeonato quando eu estava jogando, por isso, talvez eu tenha sorte em algum ano".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(18)99172 2746


Programa Vida Renovada - Presb. Carlos
Peça sua Música

  • Joséde oliveira Pinto
    Cidade: Itapemirim E. S.
    Música: Valor de uma alma
  • José de Oliveira
    Cidade: Itapemirim E.S
    Música: Um presente de Jesus.
  • DAIANE AGUIAR
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: Banda Gerd - Êta Butina
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • JOSE CARLOS DA SILVA ZE CARLÃO
    Cidade: PRESIDENTE VENCESLAU
    Música: ESTOU NA SINTONIA
  • Ercilene Cristina Barbosa da Silva
    Cidade: Marabá Paulista
    Música: Sobrevivi _Sara Farias
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Visitas: 395451 Usuários Online: 3






Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Manancial FM - Todos os direitos reservados